• +351 913 197 037
  • geral@ledlife.pt / comercial@ledlife.pt

SOBRE NÓS

________________________________________________________________________________________________________________

INTELIGÊNCIA & POUPANÇA

LIGUE-SE AO MUNDO DA POUPANÇA, SEJA ECO!

________________________________________________________________________________________________________________

A LedLife oferece uma vasta gama de soluções para iluminação dos mais variados espaços quer a nível doméstico ou industrial, baseados na tecnologia Led, permitindo assim uma poupança directa nos consumos de energia devido a sua alta eficiência energética.

A palavra Led significa (Light emitting diode) Díodo emissor de luz, é uma tecnologia que tem vindo a ser desenvolvida e que esta a revolucionar o mercado de iluminação, sobretudo no que respeita ao consumo e ao meio ambiente. As características da iluminação led conferem níveis de consumo muito abaixo das lâmpadas de halogénio ou incandescentes, assim como um nível de aquecimento é muito inferior o led faz a dissipação para cima.

Os Led expõem de vantagens que nos fazem acreditar que estamos desenvolver soluções de futuro apostando na eficiência, na durabilidade e na sustentabilidade energética. A iluminação Ledlife permite poupar até 90% na sua factura de electricidade, sendo os Led muito mais eficientes que qualquer outro tipo de iluminação eléctrica. Esta relação de eficiência é medida em lúmens por watt (lm/w); no caso dos Led variam entre 60 a 130 lm/W, enquanto uma lâmpada incandescente tem uma eficiência de apenas 15Lm/W, e uma lâmpada de halogéneo 19Lm/W. Luminosidade Constante.

Também á que ter em conta que as características de eficácia luminosa das lâmpadas incandescentes, de halogéneo e de baixo consumo são validas quando as lâmpadas são novas, no entanto a sua luminosidade diminui ao longo da sua vida útil, de 30 a 50%, enquanto que as lâmpadas led mantem a sua luminosidade constante ao longo de toda a sua vida útil. Além de que a temperatura ambiente pode afectar a performance das lâmpadas convencionai, o que não acontece com as Led.

Ecológicas: Alem de reduzir consideravelmente as emissões de CO2 provocadas pela iluminação, as lâmpadas Led não contem Tungsténio (Da mesma forma que o mercúrio e o chumbo, o tungstênio pode provocar sérios danos ao meio ambiente, atingindo diretamente pessoas, animais e plantas) como as lâmpadas convencionais, nem Mercurio como as lampadas fluorescentes e as de baixo consumo. A maior parte das pessoas não sabe que a utilizar lampadas de baixo consumo está na rialidade a poluir o meio ambiente com contaminantes perigosos como Mercurio.